Transforme Conexões em Vendas!
Com o Agenda Telos, sua equipe deixa o caderninho de lado e cria conexões reais com os clientes. De forma prática e intuitiva, a plataforma organiza e acompanha todos os contatos, tornando cada interação uma oportunidade de venda. Mais conexão. Mais fidelização. Mais vendas!

Mais autonomia e insights para seu time vender mais.

CAMPANHAS
Campanhas segmentadas para diminuir custos de aquisição de novos clientes.

PERSONALIZAÇÃO
Comunicação personalizada para reter seus clientes.

BASE SEGMENTADA
Maior visibilidade da sua base para tomadas de decisões mais certeiras e em tempo real. Segmentações inteligentes para aumentar o ticket médio.

PERSONALIZAÇÃO
Comunicação personalizada para reter seus clientes.

FÁCIL E PRÁTICA
Ferramenta amigável e fácil de navegar, perfeita para todos os times.
aaaaaaaaaaaaaa
aaaaaaaaaaaaaa
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
INTEGRAÇÕES
O Telos CRM centraliza e transforma dados dispersos em insights estratégico, impulsionando o crescimento da sua marca. Conecte, entenda e potencialize seus resultados com inteligência. Agende uma demonstração grátis!
CASES DE SUCESSO
CONSTANCE
Transformar desafios em oportunidades foi o que fizemos ao implementar o TELOS CRM na Constance Calçados.
Mais que uma ferramenta, o TELOS CRM se tornou um diferencial competitivo que ajudou a Constance a fortalecer o vínculo com seus clientes e aumentar a rentabilidade de cada loja.

Uma franquia com mais de 311 lojas em todo o Brasil. O resultado? Uma verdadeira revolução na gestão de clientes, que potencializou vendas e aprimorou o relacionamento com cada consumidor.





Com o TELOS CRM, a Constance passou a gerenciar sua base de clientes de forma personalizada, atribuindo agendas de contato inteligentes para os vendedores com base em históricos de compras, preferências e frequências ideais de contato.


O sistema ainda permite a classificação de clientes em rankings estratégicos e a redistribuição dinâmica de contatos, garantindo que nenhuma oportunidade se perca, mesmo com mudanças na equipe de vendas.
LOJA ALVORADA
Na Loja Alvorada, otimizar a rotina de vendas nas lojas físicas era uma necessidade — e com a chegada do Telos CRM, isso se tornou realidade. A equipe ganhou mais organização, facilidade nos contatos e com aumento significativo nas vendas geradas pela Agenda do Vendedor.
Ao longo da jornada com o Telos CRM, a Loja Alvorada conquistou um diferencial competitivo ao fortalecer o relacionamento com seus clientes e elevar a rentabilidade de cada ponto de venda.

Com presença em Minas Geraisl, a implementação do Telos trouxe uma transformação na forma de gerir clientes — impulsionando as vendas e fortalecendo o vínculo com cada consumidor de forma personalizada.





A implantação do Telos CRM na Loja Alvorada trouxe uma nova dinâmica para o relacionamento com os clientes, organizando a agenda dos vendedores de forma estratégica, baseada no histórico de compras, preferências e no melhor momento para cada contato.


O Telos também possibilita a segmentação dos clientes em grupos estratégicos e a redistribuição automática dos contatos, garantindo continuidade no atendimento e aproveitamento máximo das oportunidades, mesmo com alterações na equipe de vendas.
SOBRE NÓS
Conectando pessoas, personalizando experiências, impulsionando resultados.
No TELOS CRM, acreditamos que cada interação entre vendedor e cliente é uma oportunidade única de fortalecer relacionamentos e gerar valor para o negócio. Queremos transformar a gestão de clientes em uma experiência estratégica, simples e eficaz, que coloca o consumidor no centro das decisões.
Desenvolvemos uma solução completa e inteligente que permite às empresas organizarem suas bases de clientes, automatizarem agendas de contato e potencializarem vendas através de uma abordagem personalizada e humanizada. Com foco em atender as necessidades reais do mercado, o TELOS CRM foi pensado para criar conexões verdadeiras entre marcas e consumidores.
Nossa História
TELOS CRM nasceu da necessidade de revolucionar a forma como as empresas se relacionam com seus clientes. Nosso maior case de sucesso é a implementação do sistema na Constance Calçados, uma rede com mais de 311 lojas em todo o Brasil. Com o TELOS, a Constance transformou o tempo livre de seus vendedores em oportunidades de vendas, otimizando processos e aumentando o engajamento dos clientes de maneira estratégica.
O Que Nos Move
Acreditamos que o futuro das vendas está nas relações one-to-one, personalizadas e diretas. Por isso, oferecemos uma ferramenta que não apenas organiza contatos, mas também permite que cada vendedor estabeleça um relacionamento único e contínuo com seus clientes, utilizando canais de comunicação como o WhatsApp para manter esse vínculo ativo e relevante.
Nosso Compromisso
No TELOS CRM, nosso compromisso é claro: ajudar empresas a vender mais, mantendo seus clientes no centro de cada decisão. Oferecemos uma plataforma intuitiva, que facilita o dia a dia das equipes de vendas e transforma cada contato em uma oportunidade de fidelização e compra.
Junte-se a nós nessa jornada de transformação digital e descubra como o TELOS CRM pode impulsionar o seu negócio.
Diferenciais
Integração com canais digitais, fortalecendo a comunicação.
Criação de agendas personalizadas de contato, garantindo que nenhuma oportunidade se perca;
Classificação inteligente de clientes por rankings e perfis;
Redistribuição dinâmica de contatos quando vendedores ficam inativos;
QUER RECEBER UMA DEMONSTRAÇÃO PERSONALIZADA?
Preencha o formulário e em breve um de nossos especialistas entrará em contato com você.
Mais de 1 milhão e 900 mil contatos disponibilizados para os vendedores no ano de 2024.
3,5 milhões de vendas analisadas pela Agenda Telos.
Conexão personalizada e direta entre vendedor e cliente, através do WhatsApp.